03/02/2020 às 12h17min - Atualizada em 03/02/2020 às 12h17min

Cansado de ser solteiro, homem paga anúncio em outdoor para encontrar uma namorada

Meia Hora
Na Inglaterra, um homem de 30 anos se cansou da vida de solteiro e decidiu procurar por uma namorada. Primeiro, Mark Rofe apostou em sites e aplicativos de paquera, mas não teve sucesso. Porém, com o Valentine's Day(data em que se comemora o Dia dos Namorados em vários países ao redor do mundo), celebrado no dia 14 de fevereiro, se aproximando, ele decidiu tomar uma atitude inusitada para alcançar seu objetivo: pagou um anúncio em um outdoor com intuito de divulgá-lo para possíveis pretendentes. 

Em entrevista à BBC, o inglês contou que a brincadeira feita em Manchester - cidade onde vive - surgiu em um bar. "Como toda boa ideia, ela começou em um bar".

Para concretizar a propaganda sobre si mesmo, Mark desembolsou o equivalente a R$ 2.400 para aparacer em um anúncio de 6 metros por 3 metros. A mensagem está localizada em uma das ruas mais movimentadas de Manchester. 

"Solteira? Namore Mark. Este pode ser o sinal que você estava esperando", trazia escrito o outdoor, acompanhado com o endereço do site onde ele se apresentava com mais detalhes.

A ação funcionou e no último domingo já haviam mais de mil pessoas interessadas nele. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90