BAFÃO! Sete jogadores comemoraram o fim de Brasileirão em motel

Por
1 Min

Presta atenção na matemática da coisa: sete jogadores de três grandes clubes de São Paulo resolveram fazer uma orgia assim que o Brasileirão terminou. Eles chegaram no motel em dois carros: uma Range Rover e uma BMW.

O que chocou o porteiro do estabelecimento é que não havia nenhuma moça entre eles. E, segundo a tia da faxina, haviam camisinhas usadas espalhadas pelo chão.

FONTE: O Dia
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.