02/02/2020 às 19h30min - Atualizada em 02/02/2020 às 19h30min

Maranhão nega filiação de Nilvan Ferreira: 'foi uma brincadeira'

O senador José Maranhão anda antenado com os vários cenários da política estadual diante da Projeção de disputa municipal e, em entrevista exclusiva, revelou que a cena de filiação de Nilvan Ferreira ao MDB foi uma “brincadeira depois de bebidas” e negou ter convidado Cícero Lucena para o partido. Ele disse claramente que “João Pessoa carece de um gestor capaz para conduzir seus destinos”.

Maranhão não quis ir a detalhes sobre a Operação Confraria pois revela que aguarda desfechos para emitir opinião definitiva, mas observou que se preocupa com os rumos do que tem sido denunciado como é de conhecimento geral.

NILVAN E CICERO – O senador revelou que não houve filiação formal do apresentador Nilvan Ferreira ao partido, pois se tratou de uma cenário após algumas bebidas, portanto não há nada oficial.

Ele disse ainda que o mesmo aconteceu com Cícero Lucena noticiado como convidado pelo MDB. “Disse e repito que Cícero é quadro qualificado, mas não há nada que seja um desejo”.

AVALIAÇÃO DA CIDADE – O senador avaliou que João Cidade convive com “uma realidade a exigir um gestor capaz para resolver seus macro problemas porque não é cuidando reservadamente disso ou daquilo sem uma visão sistêmica que se estará cuidando da Capital de forma bem resolvida”, afirmou.

Ele disse que João Pessoa “precisa de um prefeito com visão e atos de solução real dos muitos problemas da cidade com conhecimento de causa nos vários níveis e condições de gerar pacto politico bem resolvido mas cumprindo com os compromissos em favor da cidade. Isto não existe”

WSCOM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90