02/02/2020 às 14h44min - Atualizada em 02/02/2020 às 14h44min

Léo Moura é apresentado para torcida no Almeidão

 

O jogador Léo Moura foi apresentado neste sábado (1°), para torcida do Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No local, o público reverenciou o lateral, que vai iniciando bem o caminho para se tornar um novo ídolo do clube, já com uma música: "Ih, f... Léo Moura apareceu!".

Antes da apresentação, Léo Moura fez seu primeiro treino, na manhã do sábado com o time do Botafogo-PB. 

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Léo Moura começou o dia participando de um trabalho em campo reduzido no CT da Maravilha do Contorno. Ele foi bastante participativo, e tudo teve os olhares do técnico Evaristo Piza, que comandou o treinamento mesmo com o time tendo um duelo marcado para o começo da noite, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

- Hoje o treino foi ótimo. A gente fez um trabalho de força na academia e depois transferiu aqui para o campo. Já deu para fazer um trabalho com bola ao lado dos companheiros e foi bastante produtivo - disse Léo Moura.

O técnico do Belo, Evaristo Piza, elogiou os atributos de Léo Moura durante 50 minutos de treinamento debaixo de muita chuva em parte desse tempo.

- Teve momento em que pedi dois toques, teve momento em que pedi um toque, em outros dois toques e não volta para o mesmo. Léo jogou com meio toque. Mostra a qualidade dele, a experiência e, por estar bem fisicamente, que já vinha treinando - explicou Evaristo Piza.

O jogador ainda sobrevoou na parte da tarde, a capital paraibana, conhecendo a faixa litorânea da cidade.Além disso, ele viu do alto o Almeidão, local onde o Botafogo-PB manda seus jogos. 

O desembarque de Léo Moura foi no CT da Maravilha do Contorno, que fica próximo ao estádio.

- Fiquei muito feliz de fazer esse reconhecimento da terrinha, do estádio que vai ser a minha nova casa. Estou muito motivado para quando pisar ali no gramado poder dar alegria a essa torcida.

A apresentação de Léo Moura, teve direito a show da cantora Madu Ayá, durante o intervalo do jogo do Botafogo-PB contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. 

A expectativa de estreia de Léo Moura com a camisa do Botafogo-PB está voltada para o próximo sábado, pela Copa do Nordeste, também em João Pessoa, contra o Náutico.

ClickPB e GloboEsporte


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90