02/02/2020 às 14h38min - Atualizada em 02/02/2020 às 14h38min

VÍDEO: Botafogo empata com Confiança no Almeidão pela Copa do Nordeste

 

Na expectativa de conquistar sua primeira vitória na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB acabou encontrando um novo empate na competição, desta vez com o Confiança. Com muito equilíbrio durante os 90 minutos, os dois times marcaram apenas no segundo tempo, mantendo o placar igualado até o fim.

Com o resultado, o Belo caiu para a 6ª posição do Grupo A, agora com 2 pontos somados. Já o Dragão assumiu a liderança do Grupo B, com 4 pontos conquistados.

PRIMEIRO TEMPO

Com um início mais pegado, Botafogo e Confiança faziam um duelo mais estudado. Sem muitas ações de finalização até os 15 minutos, os goleiros tinham pouco trabalho em campo.

Foi somente próximo dos 20 minutos que o Dragão conseguiu chegar com perigo. Em um bonito chute, Thiago Enner, por muito pouco, não chegou a surpreender o goleiro Samuel Pires.

Equilibrando as ações, a equipe paraibana não queria saber de apenas defender-se. Com isso, foi a vez de Kelvin causar susto na defesa adversária, mas a bola cruzada acabou passando pela área.

Até os acréscimos, o panorama do confronto seguiu igual. No entanto, mesmo com ambos os times buscando o gol a todo momento, nenhuma tentativa de finalização foi suficiente para tirar o zero do placar.

SEGUNDO TEMPO

No retorno para a etapa final, apenas o Botafogo optou por mudanças. A entrada de Pimentinha no lugar de Cássio Gabriel, aumentaria a velocidade e o poder de ataque da equipe comandada por Evaristo Piza.

E o jogador deu um novo ânimo para o Belo. Em uma primeira jogada, partiu pra cima da equipe do Confiança, mas a defesa conseguiu afastar o perigo.

Com o passar do tempo, o jogo foi animando tanto que o gol acabou saindo. E para os dois lados. O primeiro foi marcado por Jeferson Lima, aos 24, para o Confiança, e, logo em seguida, Dico tratou de igualar tudo no Almeidão, aos 26. 1 a 1.

Igualados no confronto, o Alvinegro da Estrela Vermelha tentou crescer após os gols. Até os 40, Dico participou de duas jogadas ofensivas, sendo a última com Pimentinha, mas a dupla de atacantes acabou falhando na tentativa de finalizar contra o gol de Rafael Santos.

Até os acréscimos, poucas foram as finalizações de ambas as partes, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final no confronto.

Terra


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90