01/02/2020 às 11h15min - Atualizada em 01/02/2020 às 11h15min

Homem tatua o nome do filho nas costas e um mês depois descobre que não é o pai da criança

CM7
A chegada de um bebê gera uma emoção incomparável em muitos casais, razão pela qual eles começam a comprar coisas para o pequeno e planejam como será sua vida em família. Alguns vão ainda mais longe, como no caso deste homem, que depois que seu filho nasceu, decidiu tatuar o nome do bebê nas costas.

Em redes sociais tornou-se viral a história de Pedro Pablo Santo Domingo um jovem colombiano de 22 anos que se tornou um pai pela a primeira e fez um enorme tatuagem em suas costas com o nome do seu bebê ” Benjamin “. Até este ponto, a história não costuma ser nada fora do comum e é até emocional, no entanto, o pior veio depois.
 
Depois de passar um mês após ter feito a tatuagem, Pedro revisou o celular de sua parceira e descobriu uma conversa que ela teve no WhatsApp com o seu ex-namorado. Nisso, a mulher expressou a ele que desejava retomar o relacionamento com ele e, além disso, confessou que o bebê que ela tinha não era de Santo Domingo e que estava disposta a acabar deixando-o.
 
Por esta razão, o jovem confrontou sua parceira e decidiu se submeter a um teste de DNA para verificar se ele era o pai legítimo de Benjamin. Os resultados confirmaram o que ele já havia lido no celular da mulher, o bebê não era dele, segundo o jornal La Opinión.
 
Depois disso, o jovem bateu em sua parceira e foi preso pela polícia. Já na prisão, Pedro contou às autoridades o que havia acontecido. É por isso que eles o libertaram e lhe ofereceram ajuda psicológica

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90