30/01/2020 às 21h16min - Atualizada em 30/01/2020 às 21h16min

“Carnaval de Conde 2020” terá shows na Praça do Mar e Blocos na principal de Jacumã

Com o tema “Nossa Alegria Tem História”, a Prefeitura de Conde traz um carnaval eclético, com mistura de diversos ritmos, como o Axé, Samba, Pagode, Marchinhas, Brega Funk, Maracatu, valorizando a cultura e a arte. A novidade para o Carnaval 2020 fica na localização da festa, que passa a ser em dois locais: Na Praça do Mar onde acontecerão os Shows, a partir das 20h e a Avenida Ilza Ribeiro (Principal de Jacumã), que ficará exclusivamente para o desfile dos blocos. Entre os artistas, nomes nacionais e locais como Luka Bass, Fuba, Alberto Bakana, Sinta a Liga Crew, Val Donato, Orquestra Sanhauá, Felipe original, entre outros nomes. A festa acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

A Prefeita Márcia Lucena destacou que “o carnaval de Conde vem se reinventando a cada ano e o que tem chamado a atenção é a diversidade musical. Temos essa metodologia de agradar a todos e diferenciar os ritmos, claro que não deixando de lado o tradicional frevo, o axé as marchinhas, tem sido esse diferencial que vem chamando a atenção dos turistas, das famílias, que podem curtir uma festa segura, tranquila, num espaço com estrutura necessária para atender o grande público”, disse a Prefeita.

Durante os dias de festejos, a população vai contar com todo o suporte de saúde e segurança. A Secretaria de Turismo e a Coordenadoria de Cultura que estão à frente do evento, já estiveram reunidas com as Polícias Civil, Militar e Ambiental, DER, PRF, Bombeiros, Guarda Municipal, Mobilidade e Trânsito, entre outros órgãos como o Conselho Tutelar e as Secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Assistência Social e Planejamento, para que os foliões se divirtam com toda a estrutura necessária.

 
Confira a programação do Carnaval 2020 de Conde

Palco Principal – Praça do Mar / Praia de Jacumã

Dia 22/02 – Sábado

20h – Caburé

22h – Bateria da Escola de Samba Malandros do Morro

00h – Alberto Bakana

*DJ Adiel nos intervalos dos shows

 

Dia 23/02 – Domingo

20h – Sinta a Liga Crew

22h – Orquestra Sanhauá

00h – Luka Bass

*DJ Adiel nos intervalos dos shows

 

 

Dia 24/02 - Segunda-feira

20h – Bixarte

22h – Val Donato Axé 90

00h – Beto Movimento

*DJ Adiel nos intervalos dos shows

 

Dia 25/02 – Terça-feira

20h – Yuri Carvalho

22h – Mestre Fuba e Skulamba

00h – Felipe Original

*DJ Adiel nos intervalos dos shows

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90