30/01/2020 às 11h05min - Atualizada em 30/01/2020 às 11h05min

Blogueira é atacada por tubarão enquanto faz fotos

Metrópoles
A blogueira Ana Bruna Avila foi surpreendia enquanto nadava junto com tubarões nas Bahamas. Na ocasião, ela tirava fotos enquanto estava cercada por vários deles quando, em um momento, um dos animais nada em direção a influencer e morde seu braço.

Em seu Instagram, a blogueira registrou o acidente com uma foto da hora da mordida, com o braço repleto de sangue. Já nos Stories da rede social, ela tinha mostrado sua animação antes do acidente. “Isso fazia parte do sonho da minha vida, os tubarões. Eu vou deitar ali com eles, pelo amor de Deus”, comemorou.

Mais tarde, Ana Bruna apareceu já com curativos no braço, falando sobre o acontecido. “Eu acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu estava nadando agora me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço. Quem tiver torcendo pra minha viagem ficar uma merda problema de vocês, não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço”.

Por fim, a influencer voltou aos Stories afirmando estar tudo bem. A mordida aconteceu durante um passeio de barco a cerca de 2 horas de distância da parte principal do arquipélago.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90