03/04/2017 às 16h45min - Atualizada em 03/04/2017 às 16h45min

Cartaxo libera crédito do Banco Cidadão para 219 microempreendedores

Secom-JP
web
A liberação de microcrédito, através do Banco Cidadão pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está contribuindo para mudar a vida de milhares de pessoenses empreendedores, que acreditam na força do trabalho para investir no próprio negócio e conquistar a autonomia financeira. Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Luciano Cartaxo realizou mais uma liberação de crédito para 219 microempreendedores, no valor de R$ 1.113.400,00, chegando à marca de R$ 35,7 milhões investidos desde 2013, para estimular a economia local, através do microempreendedorismo.

Este é o caso do taxista Primo dos Santos Paiva. Ele recebeu das mãos do prefeito o segundo cheque do Banco Cidadão para investir no seu veículo e melhorar a prestação dos seus serviços à população.
"Eu fiz um empréstimo em 2013 e agora estou aqui pela segunda vez. Não tem nenhuma burocracia para conseguir o crédito e ele ajuda muito a gente. É como eu disse ao prefeito, um País não cresce em cima da miséria do seu povo. Vejo muitas obras de grande importância, mas a maior obra é cuidar do seu povo e é isso que Luciano Cartaxo está fazendo", disse.

Assim como ele, outras 219 pessoas estão ganhando mais uma chance para investir em seu próprio negócio. De acordo com o prefeito, o Banco Cidadão é o maior programa de microcrédito da Paraíba e está sendo fundamental neste período de crise financeira do País, para ajudar muitos pessoenses.
 
"Esses recursos vão ajudar estes microempreendedores a gerar emprego e renda, sustentar suas famílias e abrir ou ampliar o pequeno negócio. Em um momento de dificuldade e crise pelo qual passa o País, estamos investindo muito na nossa economia", afirmou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90