29/01/2020 às 21h23min - Atualizada em 29/01/2020 às 21h23min

Sikêra Jr estreia na RedeTV! com recorde de audiência

'Alerta Nacional' chegou a figurar como o primeiro lugar nos trending topics

 

Famoso por seus bordões e memes - o mais famoso dele a profecia de que os 'maconheiros' iriam morrer antes do natal -, Sikêra Jr. estreou na RedeTV! na última terça-feira (28). No comando do "Alerta Nacional", o apresentador bateu recordes de audiência da emissora, atingindo, segundo o Ibope, uma média de 1,5 pontos, com picos de 1,7.

O programa policial também foi sucesso nas redes, chegando a atingir o primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Brasil. Já no Youtube, 11 mil espectadores simultâneos chegaram a acompanhar a transmissão ao vivo, que encerrou com cerca de 130 mil visualizações. Já no Facebook, a live obteve 170 mil views assim que o programa terminou. 

O apresentador também fez questão de usar seus bordões. Durante uma reportagem que denunciava o tráfico de drogas em uma festa religiosa, Sikêra classificou os usuários de maconha como "raça do cão" e disse que todos vão para o inferno.

Gerado pela TV A Crítica, de Manaus (AM), e transmitido pela RedeTV!, o programa tem uma hora e meia de duração com uma ampla cobertura dos principais acontecimentos do país, marcado pela autenticidade de Sikêra Júnior em um formato único, sucesso de audiência no Amazonas. 

Correio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90