29/01/2020 às 11h56min - Atualizada em 29/01/2020 às 11h56min

Jovem é assediada no ônibus e vídeo vai parar em site pornô

Metrópoles
Depois de ser assediada em um ônibus em São José dos Campos (SP), uma mulher teve de lidar com outra situação abusiva ao ter sido gravada durante a situação e exposta em um site pornô. A denúncia foi feita pela própria jovem no Twitter, junto a um pedido de ajuda para divulgar o crime.

“Fui assediada. Isso porque eu saí de casa pra estudar”, afirmou ela. “Ser mulher é ter medo de ir pra rua correr atrás do próprio futuro. Sabem o pior? Gravaram o assédio. Fui parar num site pornô. Estou sem chão, não tenho psicológico pra lidar com isso.”

O Metrópoles buscou o vídeo pelo título, que aparece em um print postado por ela, e o conteúdo havia sido deletado. Na imagem, é possível vê-la olhando para outro lado.

Segundo a jovem, ela estava a caminho de um simulado. O assediador teria por volta de 55 anos, na sua descrição, era branco, alto e tinha cabelo loiro: “Estou compartilhando para alertar outras mulheres”, escreveu.

Também pelo Twitter, ela anunciou que procuraria uma delegacia ainda nesta terça-feira (28/01/2020). De acordo com ela, o namorado fez buscas pelo vídeo e o encontrou em mais de cinco sites, contabilizando mais de 70 mil visualizações. Apesar de se dizer “sem chão”, ela agradeceu o apoio dos seguidores.

“Tem muita gente perguntando sobre o que aconteceu. Galera, eu tô bem. O que me deixa triste é saber que tô acostumada com isso. Mas façam o favor de não ficar divulgando o vídeo, porque eu quero isso apagado. Vou atrás da justiça justamente pra isso. Não alimentem o fetiche de doentes”, pediu a jovem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90