29/01/2020 às 06h25min - Atualizada em 29/01/2020 às 06h25min

Após prática viralizar, médicos pedem o fim da masturbação com casca de banana

Vogue
Não é de hoje que as pessoas incluem frutas em seu cardápio de práticas sexuais para sair da mesmice, mas, desta vez, os médicos estão tendo de intervir para evitar jovens homens de se ferirem durante a masturbação.

Tendência entre adolescentes nas redes sociais, o uso da casca de banana para, supostamente, intensificar o orgasmo masculino representa um perigo, segundo especialistas em saúde.

"Você pode desenvolver uma erupção cutânea e uma ferida no pênis, que pode ser dolorosa e levar à infecção", alertou a médica Diana Gill ao "The Sun". Além disso, ela afirma que uma pessoa com alergia a frutas ou látex pode ser mais suscetível a uma reação à casca de banana.


"Uma pessoa com alergia à banana tem maior probabilidade de ser alérgica a outras substâncias, como látex ou outras frutas e legumes", afirmou. "Então, se você é alérgico a preservativos de látex, também pode ser alérgico a casca de banana."

A prática está sendo muito propagada entre jovens nas redes sociais, mas pessoas mais velhas também decidiram aderir, conforme diz a mensagem de um usuário do Reddit.

"Eu uso a técnica da casca de banana ocasionalmente há muitos anos (agora tenho 78)", escreveu o homem sem se identificar. "Quanto maior a banana, melhor", acrescentou outra pessoa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90