26/01/2020 às 10h21min - Atualizada em 26/01/2020 às 10h21min

Vereador presidente da Câmara, Anésio de Miranda, tem requerimento aprovado para construção da praça do Food Truck, em Santa Rita

Ben Hur
O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, o vereador Anésio Miranda, tem mais um requerimento atendido pela gestão municipal, dessa vez, a instalação de uma Praça de Alimentação(Food Truck) em Tibiri ll.

O parlamentar apresentou em dezembro de 2019, no plenário da Câmara Municipal, o requerimento de n° 449, solicitando ao gestor para incluir nas obras de sua administração, a instalação de uma Praça de Alimentação( FoodTruck), na área localizada ao lado do colégio municipal Odilon Ribeiro, em Tibiri ll. Na ocasião, foi aprovada e subscrita por maioria dos seus pares.

Atendendo o autor da propositura, a prefeitura de Santa Rita já iniciou a construção da Praça de Alimentação, onde contará com: palco para eventos, playground, estacionamentos, banheiros, e totalmente saneado. O objetivo é de centralizar os comerciantes em um só local, dando mais comodidade, segurança e dignidade, liberando as áreas públicas como calçadas e praças do bairro ocupadas pelos comerciantes para que a população possa usar livremente essas áreas para recreação e lazer .

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90