25/01/2020 às 08h11min - Atualizada em 25/01/2020 às 08h11min

CHOCANTE: Babá põe mão de menina de um ano na água fervendo de propósito

Bebê Mamãe
Uma menina de apenas um ano sofreu queimaduras de segundo grão na mãozinha e bracinho esquerdo. Isto ocorreu após sua babá ter colocado a mãozinha dela em um pote de água fervendo repetidas vezes.

O caso ocorreu em Cingapura. A mãe Amy Low, 40 anos, levou sua filha ao hospital assim que soube das queimaduras. A babá estava cuidando da bebê e da irmã de oito anos dela. Foi a irmã de oito anos quem informou a mãe das queimaduras. Na ocasião, a babá alegou que a bebê tinha colocado a mão acidentalmente na água fervendo.

A mãe levou sua bebê ao hospital e os médicos que trataram as queimaduras de segundo grau da pequena passaram a suspeitar da versão da babá de que o caso foi apenas um acidente.

Diante dessas suspeitas, Amy decidiu checar as imagens da câmera de segurança de sua cozinha. E ela ficou chocada ao constatar que a babá de 30 anos havia colocado propositalmente diversas vezes a mãozinha da bebê na água fervendo!

Amy e o marido confrontaram a babá e ela admitiu que fez isso de propósito. A babá é de Myanmar e estava com saudades de casa. Ela então relatou que conversou com amigos que sugeriram que ela machucasse a criança para que assim fosse liberada para ir para casa. Os pais então contataram a polícia e a babá foi presa pelo crime contra a criança.

De acordo com a imprensa local, o caso ocorreu na semana passada quando a babá estava cuidando da bebê e da criança de oito anos enquanto os pais delas estavam trabalhando. Os pais também relataram para a imprensa local que inicialmente acreditaram na versão da babá de que havia sido um acidente e que ficaram chocados quando se depararam com as imagens da câmera de segurança da casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90