18/01/2020 às 08h24min - Atualizada em 18/01/2020 às 08h24min

VÍDEO: Homem é hospitalizado após sua esposa prender seu pênis com ferro para evitar traição

MCeará

Um homem da Ucrânia acordou e descobriu que sua esposa tinha colocado uma porca de “castidade” de metal em seu pênis enquanto ele dormia, para evitar que ele tivesse casos, obrigando-o a removê-la com uma serra.

O homem sem nome, que está na casa dos 40 anos, primeiro soube que algo estava errado quando acordou com dor e espiava o improvisado dispositivo de abstinência que construía seu membro, fazendo-o inchar, relata konkurent.in.ua. A porca de metal tinha sido colocada lá pela esposa dele depois que ela descobriu que ele supostamente tinha o hábito de dormir por aí.

Basta dizer que o dissuasor pouco ortodoxo deu início a uma terrível saga.

O homem foi levado a um hospital na cidade sulista de Zaporizhia, mas não possuía as ferramentas adequadas para lidar com o seu estado. Eles recrutaram uma equipe local de resgate “Cobra” para cortar o estrangulador do paciente anestesiado com uma serra de fita, como visto em um vídeo chocante do serviço de notícias da NTN TV da Ucrânia. O procedimento não tão delicado ficou tão intenso que provocou faíscas, forçando os cirurgiões especializados a despejar água sobre a virilha do paciente para o esfriar.

Felizmente, a operação foi um sucesso. O socorrista Eduard Nekhoroshev disse que eles “salvaram o pênis do homem”, e ele está se recuperando no hospital, segundo a Metro UK.

Espera-se que o marido infiel recupere a função total do seu órgão, mas ele também está pensando em se divorciar.

Esta não é a primeira vez que a equipe de resgate é chamada para realizar um procedimento tão louco.

“Muitas vezes enfrentamos incidentes semelhantes e somos bastante treinados para remover anéis, algemas e outros objetos do corpo das pessoas”, diz Nekhoroshev.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90