17/01/2020 às 06h41min - Atualizada em 17/01/2020 às 06h41min

Eterna Loira do Tchan vive affair com tenista investigado por corrupção

Metrópoles
Embora não esteja namorando, Sheila Mello tem curtido momentos de amor com o tenista brasileiro João Souza, mais conhecido como Feijão. A dançarina se separou de Fernando Scherer, o Xuxa, em agosto de 2018, e desde então estava solteira.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Feijão foi suspenso duas vezes pela Unidade de Integridade do Tênis (TIU), órgão que trabalha contra a corrupção no esporte.

Conforme o jornalista, o rapaz está impedido de competir e comparecer a torneios profissionais. A suspensão ocorreu em meio a uma investigação de corrupção, quando Feijão estava classificado como 422º do mundo.

Ele havia sido punido em março de 2019, mas retornou aos jogos. A TIU, contudo, o suspendeu de novo “após a consideração de provas adicionais”. Ele segue sem jogar.

A Dias, Sheila contou que está feliz da vida com o affair, de 31 anos. “Não é namoro, estamos nos conhecendo!”, declarou. Em entrevista ao jornal Extra nesta quinta-feira (16/01/2020), a eterna Loira do Tchan revelou ter engatado o romance no Réveillon.

“A gente ficou junto no Réveillon de Carneiros. Estamos nos conhecendo e curtindo”, disse ela, que já foi flagrada aos beijos com Feijão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90