13/01/2020 às 06h21min - Atualizada em 13/01/2020 às 06h21min

Com sintomas de embriaguez, motorista é preso após tentar atropelar policiais

Primeiras Notícias
Um motorista de 27 anos foi preso em Cabedelo, na Grande João Pessoa, com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi capturado na tarde deste domingo (12) após quase atropelar a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais da PRF deram ordem de parada para abordagem de rotina, o motorista não obedeceu, acelerou o veículo, na tentativa de atropelar a equipe, e fugiu.

O condutor do Toyota Corolla, de cor branca, tentou fugir dos policiais por cerca de seis quilômetros e apenas parou o veículo após colisão em calçada no bairro de Intermares.

“Enquanto o veículo tentava fugir da PRF, o condutor colocou em risco os outros veículos, que transitavam na rodovia e na ruas do bairro de Intermares, e os pedestres que estavam nas calçadas, já que quase colidiu por diversas vezes”, informou o núcleo de comunicação da PRF na Paraíba.

A equipe constatou que tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam visíveis sinais de embriaguez. Também foi encontrada no veículo uma garrafa de uísque. O motorista foi preso e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90