10/01/2020 às 07h11min - Atualizada em 10/01/2020 às 07h11min

CHOCANTE: Bandidos invadem residência e estupram mulher; marido e amigo da vítima foram degolados

Meio Norte
Foto: Reprodução
Dois homens foram degolados e uma mulher foi estuprada durante um assalto registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú, localizado 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), três criminosos participaram da ação. As informações são do Imirante.

Os criminosos chegaram na residência por volta das 20h, armados com um facão e um pedaço de madeira e anunciaram o assalto. No local, estavam um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.

Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120.

A polícia afirma que até o momento, não encontrou nenhum indício de que o crime tenha sido motivado por vingança ou se alguma das vítimas conhecia os criminosos. Equipes das polícias Militar e Civil realizam diligências na região para tentar localizar os suspeitos.

A vítima que sofreu abuso foi levada para o Instituto Médio Legal de Imperatriz (IML) para fazer exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Grajaú.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90