09/01/2020 às 21h25min - Atualizada em 09/01/2020 às 21h25min

Prefeita Márcia Lucena entrega as chaves dos novos boxes aos comerciantes do Novo Mercado Público de Conde

A Prefeita Márcia Lucena participa na manhã desta sexta-feira (10), da solenidade de entrega das chaves dos novos boxes aos comerciantes que trabalham no Mercado Público da cidade. Serão entregues 70 chaves junto com as documentações que regularizam a permanência do comerciante no espaço. O evento acontece no próprio mercado e será aberta para que toda a população possa conhecer o novo espaço que foi totalmente reformado e revitalizado.

O mercado foi entregue a população na década de 60 e nunca havia passado por obras de reformas ou melhorias dos espaços. A reforma e ampliação iniciada no final de 2018 foi realizada em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Suplan, com investimento de R$ 1.436.280,93.

Durante o período de obras, os comerciantes participaram de cursos de capacitações com as equipes do Programa Municipal de Economia Criativa (CASULO), que realizaram atividades direcionadas para cada segmento que atua dentro do Mercado, tais como a forma correta de guardar alimentos, estratégias de atendimento ao cliente, entre outros temas.

Com as obras de reforma e ampliação, foram criadas 40 novas lojas, área de vivência (espaço para eventos), ampliação de 10 lanchonetes, 10 boxes de Hortifrutis, 04 boxes para carnes, banheiros com acessibilidade, além de revestimento, pios, cobertas, esquadrias, instalação hidro sanitária, elétrica, instalação de combate a incêndio, reservatórios cilíndricos em fibra de vidro, fossa séptica, filtro anaeróbio e pintura, totalizando 1.109,66m2 de área construída.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90