09/01/2020 às 20h23min - Atualizada em 09/01/2020 às 20h23min

Kita desmente mais uma fake news patrocinada por Berg Lima

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, rebateu mais uma fakenews publicada envolvendo o seu nome, no início da noite desta quinta-feira (9), levantando de forma caluniosa que ele seria alvo da Operação Calvário.

A notícia falsa envolvendo o presciente se deu logo após a publicização do desmentido do Desembargador Ricardo Vital quando este afirmou não ter ainda proferido decisão acerca de mais um pedido de afastamento do prefeito Berg Lima, a pedido do MPPB.

Para Kita, trata-se de mais uma tentativa do grupo de Berg Lima de desviar o foco do processo e de denegrir a sua imagem diante do desgate que passa e da iminência do seu julgamento e que tem como relator o mesmo da Operação Calvário.

Ele considera absurda a tentativa de ligar o seu nome à Calvário e diz que nada mais natural do que o seu convívio com Edvaldo Rosas, ex-presente do PSB paraibano, visto que era presidente da sigla socialista na cidade de Bayeux e mantinha relação com vários colegas de partido.

Confira a nota:

NOTA

Vimos desmentir de forma veemente mais uma fakenews dando conta de que somos alvo da Operação Calvário.

Isto é mais uma grande mentira plantada pelo prefeito, que não cansa de patrocinar matérias falsas, inclusive, envolvendo o Tribunal de Justiça, que o desmentiu.

Como fazemos uma oposição dura, esperamos esse tipo de matéria, já que o grupo do prefeito não tem do que nos acusar.

Nossa ligação política com Edvaldo Rosas é óbvia, exercemos o nosso mandato de vereador pelo PSB, presidimos o partido em Bayeux, claro que teríamos ligação com o então presidente estadual da sigla, assim como fizemos política com todo o grupo do governo, isso não quer dizer que participamos de qualquer ilicitude.

Minha vida é limpa, meu CPF é limpo, não respondo a nenhum processo e a nenhuma denúncia e estou tranquilo.

Conhecimento e relação política temos com várias pessoas, mas isso não dá o direito de fazerem ilações nem porém em dúvida a nossa índole e o nosso caráter.

Jefferson Kita
Presidente da Câmara Municipal de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90