08/01/2020 às 12h24min - Atualizada em 08/01/2020 às 12h24min

Ônibus é metralhado após condutor não deixar suspeitos embarcarem

Foto: Reprodução
Um motorista de ônibus da linha 356, que não teve a identidade revelada, teve o veículo que conduzia metralhado na noite desta terça-feira (7) depois de não parar para três homens suspeitos que estavam em uma parada no bairro Lago Azul, em uma área de condomínio habitacionais na zona Norte de Manaus,

A ação criminosa aconteceu próximo ao condomínio onde integrantes de facções tentaram contra a vida da viúva identificada como Michele Paz, que foi mulher do narcotraficante identificado como Rogerio Jeremias de Simone vulgo GG de 41 anos de idade. O criminoso foi encontrado morto em fevereiro de 2018 e deste então Michele mora com a filha do casal no condomínio onde o crime aconteceu.

De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o motorista do ônibus desconfiou de três homens que estavam na parada e decidiu passar direto. O que ele não esperava é que os criminosos fossem metralhar o veículo, que foi atingido com três tiros.

O motorista foi atingido com um tiro de raspão no abdômen e o ônibus teve toda a parte da frente atingida, um do lado direito e outro do lado esquerdo. Todos os disparos foram contra à cabine do motorista.

Depois da ação criminosa e atingido com um tiro de raspão, o condutor do coletivo conseguiu ir ao prédio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar o boletim de ocorrência. Na delegacia, ele contou que nenhum dos passageiros foi atingido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Com Manaus Alerta


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90