07/01/2020 às 23h21min - Atualizada em 07/01/2020 às 23h21min

6º senador mais atuante do Brasil em 2019, Veneziano renova compromissos para superar metas em 2020

 

Após figurar como o 6º senador mais atuante do Brasil em 2019, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) aproveitou os primeiros dias deste ano de 2020 para destacar suas expectativas em relação ao trabalho no Senado Federal e renovar seus compromissos com os 223 municípios da Paraíba, com foco no desenvolvimento e no bem estar dos paraibanos.

 

Figurando entre os parlamentares mais atuantes em 2019 por sua destacada presença no Plenário, qualidade das proposições apresentadas, atuação nas Comissões Permanentes da Casa em que é titular, dentre outros critérios, Veneziano enfatizou que 2020 será um ano de superação das metas alcançadas em 2019, pois existe ainda muito por fazer como parlamentar e seu desejo é continuar cobrando e defendendo os interesses de todos.

 

O senador  reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para honrar a confiança dos paraibanos, buscando sempre os interesses dos municípios do Estado. Como municipalista, garantiu que estará atento para buscar os recursos que possibilitem aos gestores, governar seus municípios.

 

“Em nome do nosso mandato, quero renovar esse compromisso e dizer que, permanentemente, estaremos ao lado de vocês, e ao lado de vossas causas, que são as causas do povo paraibano”, declarou Veneziano, em recente mensagem nas redes sociais.

 

Atuação em 2019 – Veneziano finalizou o seu primeiro ano de mandato figurando entre os parlamentares com maior atuação legislativa no Senado Federal. No seu primeiro mandato na Casa, o paraibano apareceu na 6ª colocação geral entre os 81 senadores, conforme informações do Portal da Transparência.

 

Em 2019, Veneziano Vital do Rêgo foi o 6º senador mais produtivo do Brasil, tendo apresentado 115 proposições, figurando logo após Paulo Pain (PT-RS), que apresentou 155 proposições; Rogério Carvalho (PT-SE), 152 proposições; Randolfe Rodrigues (Rede), com 149 proposições; Izalci Lucas (PSDB-DF), com 126 proposições; e Humberto Costa (PT-PE), com 118 proposições.

 

 “Continuaremos honrando a confiança de todos vocês. Fomos postos no Senado para cumprir as obrigações que os paraibanos merecem”, afirmou, na mesma mensagem das redes sociais.

 

Assessoria de Imprensa

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90