31/03/2017 às 17h10min - Atualizada em 31/03/2017 às 17h10min

Internados na mesma Clínica, mulher de ator global entra em coma após cirurgia

WScom
Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, está internada em estado grave na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Procurada por QUEM na manhã desta sexta-feira (31), a assessoria de imprensa da família afirma que ela passou por uma cirurgia para a retirada do útero e teve uma complicação, sofrendo com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA).

"De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma", disse a representante, informando que Marilene está na UTI do Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar. A assessoria afirmou que os médicos estão investigando a causa da complicação.


Stênio Garcia, que sofreu uma queda e fraturou duas costelas nesta semana, também estava hospitalizado na Clínica São Vicente. "Ele sabe da situação com a Marilene, mas está sendo poupado de maiores detalhes", informou a assessoria.

Roberto Saade, irmão de Marilene, que a acompanha, conversou com QUEM no início da tarde desta sexta. “Ela foi diagnosticada com SARA. O estado é muito grave e ela está sedada”, afirmou. “Ela saiu da cirurgia bem, com um pouco de dor na garganta, nada que não fosse previsto. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. A sensação era normal dentro do procedimento cirúrgico.”

O irmão da atriz esclarece que ela está muito bem assistida pela equipe médica. “Neste momento, pedimos orações. Stênio teve alta e irá para minha casa. Ele está ciente da situação”, afirmou Roberto. De acordo com ele, os pais de Marilene estão abalados.

PÂNICO DE CIRURGIA

Pouco antes de se submeter à cirurgia, Marilene falou à QUEM sobre o medo de anestesia. "Tenho pânico, medo de anestesia. Sinto taquicardia, reação à droga. Dou muito trabalho para os médicos e para mim. Só entro em cirurgia obrigada", falou.

COMUNICADO

"Amigos, informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria", informa a nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90