03/01/2020 às 07h40min - Atualizada em 03/01/2020 às 07h40min

Após férias conturbadas na Paraíba, jogador Hulk embarca de volta para China com nova namorada

Uol
Depois de férias bastante conturbadas no Brasil, Hulk Paraíba embarcou na madrugada desta quinta-feira para Shangai, na China, onde joga na equipe Shangai SIPG. Ele foi fotografado por um leitor da Coluna do Leo Dias ao lado da nova namorada, Camila Ângelo, antes de embarcar no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com o amigo da coluna, Hulk embarcou para Dubai, pela companhia Emirates, e de lá iria para a China.

Recentemente, em conversa exclusiva com a coluna, Hulk tratou de desmentir boatos que davam conta que Camila estava grávida. Ele negou: "Isso não procede. A Camila não está grávida não."

O jogador aproveitou para criticar o que vem sendo divulgado na imprensa a respeito do caso envolvendo o namoro com Camila, sobrinha da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo, com quem ele foi casado durante 12 anos. "Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar", disse o atacante do Shangai SIPG.

Hulk e Iran se separaram em julho e começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos do casal e o pai.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90