03/01/2020 às 06h45min - Atualizada em 03/01/2020 às 06h45min

Homem é espancado ao ser flagrado estuprando cadela

Foto: Reprodução
Um homem identificado como Lucivaldo Almeida de 38 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (2), acusado de estuprar uma cadela no Conjunto Augusto Monte Negro, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. O homem foi espancado por populares até a chegada da polícia. A cadela  pertence ao Pastor do Ministério Vale da Benção.

Segundo o Tenente Antonio Medeiros, supervisor da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na madrugada, o pastor da igreja ouviu gritos vindos de uma matagal que fica ao lado da igreja. Na manhã desta quinta-feira, ele foi dar comida aos animais do sítio que fica na área do ministério e não encontrou a cadela. Ainda na manhã, por volta das 9h o pastor ouviu os gritos da cadela, foi então que o pastor seguiu os chorros da cadela e encontrou o homem a estuprando.

Os moradores da área quando viram o homem saindo correndo do terreno da igreja pegaram ele e o espancaram até a chegada da polícia, ele teve os pés e mãos amarradas. Lucivaldo é morador do Conjunto Augusto Montenegro e vizinho da igreja onde o animal morava.

O ‘taradão’ recebeu atendimento médico e depois foi apresentado no 19º DIP para procedimentos cabíveis. Com CM7


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90