28/12/2019 às 07h14min - Atualizada em 28/12/2019 às 07h14min

Líder da oposição entra na justiça e quer mais prazo para discutir Reforma da Previdência de Campina Grande

A Reforma da Previdência Municipal em Campina Grande vai parar na justiça antes mesmo de começar a ser discutida. Isso porque o líder da Oposição na cidade, o vereador Galego do Leite (Podemos) disse que ele já acionou a assessoria jurídica dele e a bancada de oposição na CMCG para impetrar um mandado de segurança, na próxima segunda-feira (27), para que a Justiça analise se há necessidade de pressa para a votação do projeto de reforma da Previdência.

– Nós, através da nossa assessoria jurídica, iremos impetrar um mandado de segurança para barrar a tramitação e a votação desse projeto na próxima segunda-feira. Temos até março para não prejudicar o município. Vamos protocolar uma audiência pública para discutir melhor, para que o servidor entenda. Por que essa pressa? – indagou.

Galego do Leite (Podemos) declarou ainda que esteve no Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM) na semana passada passou e discutiu com sobre o projeto de reforma da Previdência municipal, que está sendo proposto.

Ele afirmou que esse é um projeto que precisa de muita atenção e citou que a votação está sendo marcada com muita pressa, sem a devida análise e discussão. os direitos reservados.

Com Blog do Ninja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90