23/12/2019 às 15h38min - Atualizada em 23/12/2019 às 15h38min

Assessoria do jogador Hulk confirma que ele está namorando a sobrinha da ex-mulher

Hulk de um lado e a nova namorada, Camila, carregando a tia, ex de Hulk, nas costas Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Quando a Coluna do Leo Dias acha que já viu de tudo (e sem julgamentos), uma nova história chega até nós. O jogador de futebol Hulk Paraíba trocou a mulher, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou oficialmente em agosto, e está namorando a sobrinha de Iran, Camila. O novo namoro do atleta é o assunto mais comentado da alta sociedade de João Pessoa, Paraíba, e está causando o maior rebuliço.

Procurado para comentar o relacionamento, Hulk confirmou o namoro por meio de sua assessoria e disse ter sido sempre transparente. "O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à ffamília. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", disse a assessoria do atleta.

Camila era a sobrinha preferida de Iran. No Instagram as duas - até bastante parecidas - sempre postavam fotos juntas e com muitas declarações de amor. As fotos continuam no Instagram da ex-mulher de Hulk, já Camila, depois do bafafá todo, preferiu apagar sua conta na rede social.

Hulk e Iran se separaram em agosto após 12 anos de relacionamento. Eles tiveram três filhos, Ian, Tiago e Alice. A separação veio no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, agora em dezembro.

Na época da notícia da separação, a assessoria confirmou à Coluna e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal.

*UOL, Coluna Léo Dias com colaboração de Lucas Pasin


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90