20/12/2019 às 10h05min - Atualizada em 20/12/2019 às 10h05min

AO VIVO: Assista audiência de custódia do ex-governador Ricardo Coutinho

A audiência de custódia do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho acontece na manhã desta sexta-feira (20), na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. Acompanhe AO VIVO.

A audiência está sendo conduzida pelo juiz Adilson Fabrício, o mesmo que conduziu as audiências dos demais acusados na Operação Calvário.

O ex-governador recebeu voz de prisão de agentes da Polícia Federal, na noite desta quinta-feira (19), no Aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte.

Ele deixou o aeroporto dentro de uma viatura da Polícia Federal por saída lateral, sem passar pelo desembarque comum dos pedestres. O ex-governador Ricardo Coutinho chegou à sede da Polícia Federal em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (20).

Ricardo Coutinho teve a prisão decretada nesta terça-feira (17), durante a nova fase da Operação Calvário. Além dele, 16 pessoas tiveram a prisão decretada, entre eles a deputada Estela Bezerra, o irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho e a prefeita do Conde Márcia Lucena.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90