19/12/2019 às 07h07min - Atualizada em 19/12/2019 às 07h07min

Anitta faz cocô em avião sem papel higiênico: “Limpei com pano”

Metrópoles
A madrugada desta quarta-feira (18/12/2019) foi de desespero para Anitta. A cantora, que embardou para Aspen, no Colorado (EUA), acabou pegando um voo com atraso e foi transferida com a família para uma aeronave que não era a sua. Além disso, não havia papel higiênico no local.

Pelas redes sociais, a funkeira relatou a confusão com muito bom humor. “Caguei e limpei com o pano do assento que eles botam. Tive que cagar e limpar com aquilo”, desabafou.

Anitta seguiu expondo o sufoco: “Não tinha mais vaga de executiva no meu voo, me passaram para a econômica e não tem espaço para a minha mala de mão. Vou ter que fazer o quê? Despachar. Onde? Não sei”.

Segundo Anitta, o avião sofreu um atraso em Manaus, quando uma aeromoça passou mal. “Aí eles atrasaram tudo. Mandaram a gente para Orlando, sendo que a conexão era em Houston”, disse.

“A pessoa que sentou do meu lado derramou vinho em mim. O meu tênis que era branco, agora é metade roxo”, seguiu reclamando. E continuou: “Depois de 24 horas viajando, nem sei se eu queria chegar mais”. Ela, contudo, já chegou ao destino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90