18/12/2019 às 07h00min - Atualizada em 18/12/2019 às 07h00min

Cinegrafista do Caldeirão do Huck troca socos durante gravação

Portal Over Tube
O apresentador Luciano Huck (Reprodução)
O apresentador Luciano Huck será um dos convidados especiais do programa Que História é Essa, Porchat?, apresentado por Fábio Porchat na programação do GNT. A atração com a participação do marido de Angélica vai ao ar nesta terça-feira (17).

O próprio Porchat revelou parte do conteúdo da divertida conversa com o comunicador da Globo em suas redes sociais. Huck revelou que um cinegrafista de sua confiança acabou se envolvendo em uma confusão e trocou socos com um turista norueguês.

As gravações em questão aconteceram em 2005, na Montanha dos Gorilas, que fica na fronteira entre Uganda, Ruanda e Congo. Uma série de reportagens foram feitas no local e, em um dos momentos, eles fizeram uma trilha ao lado dos noruegueses.

Luciano explica que, enquanto andavam, o guia turístico avisou que o caminho estava repleto de galhos quebrados. Isso indicava a presença de primatas no Parque dos Gorilas. Ele e o cinegrafista, então, foram buscar pelos animais.

“Estávamos a dez metros deles, perto de uma clareira. E tem o Silverback, que é um gorila de 300, 400 quilos, que tava no meio”. Nesse momento, ele começou a ouvir xingamentos em inglês. “O gorila na minha frente e esse barulhinho atrás. E eu pensando ‘Que p* que tá acontecendo?'”

O apresentador explicou o que ocorreu a seguir. “O que aconteceu foi que o Zé queria fazer o take com o gorila atrás de mim e o norueguês não queria deixar, ele queria ficar na frente, do lado. Quando eu olho para trás, tá ele e o norueguês se pegando de porrada na selva”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90