16/12/2019 às 18h57min - Atualizada em 16/12/2019 às 18h57min

Filho de milionário é acusado de matar colega de 15 anos

MH
Alex Rodda - Reprodução/Facebook
Na Inglaterra, Matthew Mason, de 18 anos, filho de um milionário agricultor é acusado pelo assassinato de Alex Rodda, de 15 anos, após o garoto ser encontrado morto na última sexta-feira. A polícia levou Mason sob custódia e uma audiência está marcada para esta segunda-feira.

Mason também era investigado por assassinato após ser visto com uma faca em público. O herdeiro da agricultura foi escoltado até o tribunal onde a família da vítima acompanhava ao julgamento. A vizinhança de Matthew ficou surpresa ao saber do caso. Um amigo da família descreveu o jovem como um frequentador de igreja "honrado" e acrescentou: "Foi um choque real quando descobri que era Matthew quem havia sido acusado. A família dele é adorável e ele também. Eles são frequentadores da igreja e não posso acreditar que tenha sido pego nisso".

A mãe de Alex desabafou ao jornal "Sunday Mirror" sobre a morte do filho. "Ele tinha apenas 15 anos e isso o tornou vulnerável. Estou com o coração partido", disse. “Alex era um menino muito amoroso, carinhoso, gentil, leal e, acima de tudo, confiante. Ele amava a vida e fazia amigos onde quer que fosse", completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90