14/12/2019 às 07h12min - Atualizada em 14/12/2019 às 07h12min

Quatro corpos de motoristas de aplicativos são encontrados em sacos; imagens fortíssimas

Metrópoles
Quatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13), na comunidade Paz e Vida, bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos foram encontrados com marcas de facão, dentro de sacos plásticos próximos aos veículos. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que às vítimas foram rendidas por três homens não identificados após caírem em uma emboscada — foram induzidos a ir ao local do crime após atenderem a chamada para corridas.

As vítimas são: Alisson Silva Damascena dos Santos, de 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23, e Daniel Santos da Silva 30. O quarto motorista, contudo, ainda não foi identificado. A PM informou que todos foram colocados em cativeiro por algumas horas, torturados e mortos depois, separadamente.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os condutores foram mortos em um barraco nas proximidades onde os corpos foram encontrados. O imóvel era feito de pedaços de madeira, chão de barro e só havia um fogão velho e sangue no chão. Encontraram ainda um gambá morto sobre uma cama e poças de sangue.

Ainda não se sabe o que teria motivado os crimes.

Imagens fortes 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90