13/12/2019 às 21h10min - Atualizada em 13/12/2019 às 21h10min

Programa de Patrícia Rocha e Bruno Sakaue na TV Arapuan, 'No A' será exibido às 11h

O casal surpreendeu todos os funcionários da emissora e apareceu para a gravação do clipe de fim de ano da TV Arapuan.

(Foto: Divulgação)

O programa que será apresentado pelo casal Patrícia Rocha e Bruno Sakaue será transmitido das 11h às 13h. A atração será batizada com o nome de 'No A'.

O casal surpreendeu todos os funcionários da emissora e apareceu para a gravação do clipe de fim de ano da TV Arapuan.

Meus amigos, 

Quando nós saímos da TVCB alguns meses atrás, tínhamos a convicção de que um caminho havia chegado ao fim. Não foi fácil. Deixamos pra trás uma década de história, de aprendizado, amigos e muito mais. Iniciamos um novo desafio, focado na internet e nas redes sociais. Até que uma proposta irrecusável nos foi feita: ter um programa apresentado por nós dois, algo que nunca tínhamos feito antes, e com liberdade total para que tivesse a nossa cara. E mais: a própria emissora passaria por uma reformulação total para se adaptar a um novo conceito editorial. 
A partir de 2020, a gente se vê de 11 da manhã às 13h, na TV Arapuan! “No A” vai ter jornalismo, entretenimento, entrevistas, comunidade, política, economia, saúde e tudo o que mexe diretamente com o nosso dia a dia. 
Você que sempre confiou no nosso trabalho, muito obrigada (o)! Queremos contar com a sua companhia mais uma vez! O que a gente promete? Compromisso com o cidadão paraibano e com a notícia de credibilidade. Uma programação feita para você e sua família! 
Obrigada (o) desde já pela confiança e acolhimento!
A gente se vê em breve “No A”!

Patrícia Rocha e Bruno Sakaue

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90