12/12/2019 às 06h33min - Atualizada em 12/12/2019 às 06h33min

Imagem chocante.: Homem é preso por simular assalto e matar a ex

Metrópoles
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (11/12/2019), acusado de matar a ex-namorada com um tiro na cabeça em uma simulação de assalto, em Guarulhos (SP). As informações são do R7. O crime aconteceu na loja onde a vítima trabalhava, em São Miguel (RN), e Paulo Roberto da Silva estava foragido desde então.

Segundo a polícia, o indivíduo alegou que o crime teria sido motivado por “ciúmes”, porque a moça havia saído com outro rapaz. Ele foi até o local de trabalho da mulher, simulou um assalto e atirou contra ela sem que ela tivesse chance de se defender.

Em vídeo gravado pela TV Record, Paulo disse ter se arrependido e afirmou que foi visitar a ex-companheira no hospital após ter atirado nela. O homem trabalhava como vendedor de bebidas em Guarulhos e foi preso no instante que chegava no trabalho. Durante a abordagem, o criminoso apresentou uma identidade em nome de Flávio Pinheiro Gomes, que havida sido emitida no Ceará.

O homem foi levado a Delegacia de Capturas e Delegacia Especiais (Decade), no centro de São Paulo. Ele pode pegar de 12 a 30 anos por feminicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90