11/12/2019 às 19h32min - Atualizada em 11/12/2019 às 19h32min

Atriz ousa e beija pênis de plástico em despedida de solteira

Metrópoles
Giovanna Lancelotti postou uma foto ousada no Instagram. A atriz estava na despedida de solteira de Juliana Pedrosa, empresária da artista, e apareceu beijando um pênis de plástico. Toda a decoração do local remetia ao tema do órgão sexual masculino, bem típico dessas comemorações.

“Eu vivi para ver isso”, escreveu Gio em um dos Stories. Além dela, estiveram na festa a atriz Fernanda Paes Leme e o digital influencer Hugo Gloss. “Eu vivi para ver esse momento! Te amo, @jupedrosa. Seu chá foi demais, igual a você! Espero que tenha gostado! Eu e a @giolancellotti fizemso com todo amor que sentimos por você”, escreve Fê no Instagram.

Claro que o beijo no pênis dado por Lancelotti não ia passar batido nos comentários. “Beijando”, disse uma seguidora. “Que tema de festa foi esse hein? Hahahah”, afirmou outro fã.

Juliana Pedrosa agradeceu a Fernanda e Giovanna pela despedida de solteira. “Aiiii minha Zizi, minha pequena!! Obrigadaa vc e a @fepaesleme arrasaram em todos e em cada detalhe, nunca imaginei me divertir tanto!! Te Amo”, escreveu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90