11/12/2019 às 09h13min - Atualizada em 11/12/2019 às 09h13min

Durante entrevista, ex vice-prefeito de São Bento confirma que recebeu propina para pagar dívida da campanha de Ricardo Coutinho em 2014

O ex vice-prefeito de São Bento, John Lúcio, confirmou durante entrevista a uma rádio da cidade, o teor da delação de Leandro Nunes – um dos primeiros presos da Operação Calvário – revelando que a reeleição de Ricardo Coutinho utilizou caixa 2.

“Ele [Leandro Nunes] citou meu nome dizendo que tinha entregado o dinheiro em São Paulo. É verdade, não é mentira não (…) ficou pendencia financeira no comércio, no comércio de Catolé. E no mês de abril disseram vá em São Paulo que lá vão entregar o dinheiro pra pagar as contas. Entregaram o dinheiro, fiz os depósitos lá em São Paulo, porque não ia viajar com um bocado de dinheiro dentro do avião. Vim embora pra São Bento e até hoje, foi isso que ele disse e foi isso que aconteceu”, declarou John Lúcio em entrevista.

O áudio foi divulgado num vídeo gravado pelo radialista Nilvan Ferreira e postado ns redes sociais nesta terça-feira (10). 

Politika

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »