11/12/2019 às 09h03min - Atualizada em 11/12/2019 às 09h03min

Prefeito de Boa Vista agradece a Veneziano liberação de emenda para aquisição de ônibus escolar no município

Fazendo usos das suas redes sociais, o prefeito de Boa Vista, no Cariri Paraibano, André Gomes (PDT) agradeceu ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) pelo apoio através da destinação de uma emenda de R$ 189.900,00 por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a aquisição de ônibus escolar, através do programa Caminhos na Escola.

 

O prefeito, ao comemorar a conquista dos recursos, disse que a relevância da emenda não se justifica apenas pelo valor, mas também pela área em que será aplicada: a melhoria na educação pública da cidade “O valor foi destinado pelo senador da República Veneziano Vital do Rêgo, que não tem medido esforços em destinar recursos e apoiar o trabalho desenvolvido em Boa Vista”, disse o prefeito André Gomes.

 

Recentemente, André Gomes destacou o caráter municipalista do senador, que segundo ele, é um parlamentar que atende não só os interesses do Estado da Paraíba, mas também dos municípios. “Eu gostaria de registrar nossa admiração a Veneziano, que já vem destinando emendas para nossa cidade”, disse o Prefeito de Boa Vista, André Gomes. Veja o depoimento no vídeo: https://youtu.be/yn6607gqW5A

 

Veneziano disse que continua à disposição da população de Boa Vista e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. O senador lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90