27/03/2017 às 23h04min - Atualizada em 27/03/2017 às 23h04min

Família paraibana tenta encontrar parentes desaparecidos há 50 anos

Redação
A redação do portal recebeu uma apelo de familiares de Maria da Conceição. Ela reside em Cabedelo, mas parte de sua família mora em Bayeux e faz mais de 50 anos que ela não vê o irmão mais velho, nem ao menos tem noticias dele.

Leia a carta que foi entregue a equipe do portal.

"Sou Maria da Conceição da Silva Santos, Tenho 65 anos de idade, gostaria de ter a felicidade de encontrar meus irmão desaparecidos a mais de 50 anos, um dos meus irmão mais velho por nome de Luiz Ribeiro da Silva, estava trabalhando no estado da BAHIA, veio e levou para trabalhar com ele 2 irmãos; Sebastião Ribeiro da Silva e Pedro Ribeiro da Silva, para trabalhar na Fazenda Mocozeira, Municipio de Várzea Nova no Estado da BAHIA, ele resolveu viajar para o Estado do Paraná, quando já fazia alguns anos que ele estava morando lá, ele escreveu uma carta com sua foto comunicando a família que iria casar com uma filha de um fazendeiro que morava na cidade por nome de Guatebara no Paraná, nesse mesmo período viajou outro irmão, o mais velho José Ribeiro da Silva para trabalhar no Rio de Janeiro e ate hoje não voltou mais, e não tivemos mais noticia deles.
Na época que eles viajaram nós morávamos na Rua Chã do Galo, hoje conhecida por Simão Patrício na Cidade de Areia, éramos 12 filhos.

Pai: Cicero Olímpio Ribeiro
Mãe: Maria Avelina Souza Ambos Falecidos.

Nome dos que desapareceram: José Ribeiro da Silva, Pedro Ribeiro da Silva, Sebastião Ribeiro da Silva.
Falecidos: Bregidia Ribeiro da Silva, Josefa Ribeiro da Silva, Telvina Ribeiro da Silva, Luiz Ribeiro da Silva, Beatriz Ribeiro da Silva, Lucia Ribeiro da Silva, Celina Ribeiro da Silva.
Vivos: Antônio Ribeiro da Silva.

Hoje sou casada, tenho 6 filhos e 6 netos.
Resido na rua: São Francisco de Assis n°. 51, Bairro do Renascer III, Cidade de Cabedelo.
Contatos: 98857-7015 Almir Genro / 98600-2788 Mônica Filha."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90