07/12/2019 às 15h02min - Atualizada em 07/12/2019 às 15h02min

Gestão de Vitor Hugo em Cabedelo é aprovada por 72% da população, aponta pesquisa Opinião/MaisPB

Pesquisa do Instituto Opinião, parceria com o Portal MaisPB, revelou que a gestão do prefeito Vitor Hugo (DEM), em Cabedelo, é aprovada por 72% da população.

Os dados foram divulgados na noite dessa sexta-feira (06), durante o programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra.

Segundo o levantamento da pesquisa Opinião/MaisPB, a forma de Vitor administrar a cidade de Cabedelo é reprovada por 19% dos entrevistados, enquanto 9% não sabem ou não responderam ao questionamento.

Sobre a pesquisa – Realizada nessa quinta-feira (5), a pesquisa do Instituto Opinião ouviu 400 entrevistados de 26 bairros do município.

Foram eles: Amazônia Park, Bela Vista, Camalaú, Camboinha, Centro, Cidade Recreio, Intermares, Jacaré, Jardim Alfa, Jardim Atlântico, Jardim Beta, Jardim Camboinha, Jardim Gama, Jardim Manguinhos, Monte Castelo, Nova Morada, Oceania, Parque da Esperança, Poço, Ponta de Campina, Ponta de Matos, Portal do Poço, Praia Grande, Recanto do Poço, Renascer e Vitorino Cardoso.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Opinião: instituto de credibilidade
O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento. O Opinião é parceiro do Portal MaisPB desde 2016.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90