Prefeita de Conde, Márcia Lucena fica no PSB mas não fará 'oposição por oposição' a João Azevêdo

Por
1 Min

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), litoral sul da Paraíba, é uma da poucas gestoras municipais  permanecerá filiada ao PSB após o rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo. Entretanto, Márcia adotou tom moderado. Ela não fará “oposição por oposição” ao governador e pretende manter parcerias do município com o Estado.

Blog Heron Cid


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »