04/12/2019 às 22h23min - Atualizada em 04/12/2019 às 22h23min

Prefeitura de Cabedelo prepara pacote de ações na semana de aniversário da cidade

Data será marcada, ainda, por realização de projetos sociais e shows em praça pública

No dia 12 de dezembro, Cabedelo comemora 63 anos de emancipação política. Durante toda a semana que vem – de 9 a 13 – o prefeito Vitor Hugo vai entregar diariamente diversas obras e realizar ações sociais em diversos locais da cidade.

Serão cinco dias de inaugurações e ações em benefício da população. O cronograma soma-se à programação festiva, já anunciada pela Prefeitura, com shows de Cavaleiros do Forró e Babado Novo, no dia 13; e Padre Nilson e Athos 2, no dia 14. Além das apresentações, os 63 anos de Cabedelo serão marcados, ainda, pela realização do Baile Cinderela, no dia 11; e pelo casamento comunitário, no dia 12.

Dentre as obras a serem entregues à população pelo prefeito estão as praças dos bairros de Praia do Poço e Renascer. Os espaços foram urbanizados, ganharam academia de ginástica, parque infantil, dentre outros equipamentos para lazer e bem estar social.

Durante a semana festiva, o prefeito também vai entregar à equipe da Secretaria de Meio Ambiente uma lancha para uso de fiscalização do meio ambiente, principalmente no período de veraneio que se aproxima na cidade. Também será entregue à comunidade do Centro a reforma do Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI). A recuperação do ambiente atende a um desejo antigo da população e vai assistir em torno de 180 alunos.

Ainda dentre do cronograma montado pela Prefeitura, serão entregues 50 cadeiras de rodas a pessoas com deficiência assistidas pelas Secretarias de Saúde e de Assistência Social


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90