03/12/2019 às 20h26min - Atualizada em 03/12/2019 às 20h26min

Justiça condena Xand Avião a indenizar paraibano por chamá-lo de ‘corno e chifrudo’

OP9
Xand Avião. Foto: Pedro Araújo/Divulgação
O cantor Xand Avião foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba nesta terça-feira (3) a pagar uma indenização por danos morais no valor de R$ 15 mil por xingar e insultar, durante um show com a Banda Aviões do Forró, na Paraíba – e inclusive pelas redes sociais – um homem de “corno, chifrudo e gaiudo”.

Emmanoel Leonardo dos Santos ingressou com uma ação de pedido por danos morais na 4ª Vara Cível da Comarca da Capital, afirmando, que durante as apresentações o vocalista do grupo o provocava afirmando coisas como: “Alô (***), como está o chifre..”; “(***), estou vendo as antenas aqui de cima… (sic)….”.

A juíza Silvana Carvalho Soares, destacou que as ofensas verbais, “sem sombra de dúvidas, levam a danos íntimos e psíquicos, gerando humilhação e vexame que vão além de simples aborrecimentos”.

A desembargadora e relatora do caso, Marias das Graças Morais Guedes, destacou que os fatos apresentados pelo autor se encontram devidamente demonstrados no processo através de vídeos, áudios e imagens veiculadas nas redes sociais, em que é possível verificar de forma inquestionável a repercussão na esfera moral de Emmanoel.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »