03/12/2019 às 06h30min - Atualizada em 03/12/2019 às 06h30min

BIZARRO: Influenciadora digital sugere sol na região anal para energizar; confira

Metrópoles
Uma influenciadora digital norte-americana que se autointitula Megan Metafísica está ganhando atenção por um conselho de saúde, no mínimo, inusitado. Ela sugere que as pessoas aproveitem o sol para bronzear o períneo. De acordo com Megan, a prática consegue, entre outras coisas, aumentar a energia vital.

Em seu perfil do Instagram, nua e com as pernas para cima, Megan mostrou uma das posições em que é possível bronzear a área e defendeu os benefícios de tomar sol diariamente bem ali.

De acordo com ela, tomar sol ali:

*Traz a energia solar para os órgãos, o que fortalece o organismo;

*Previne contra o “vazamento” de energia do corpo. A prática, na verdade, sustenta a saúde e a longevidade do corpo físico;

*Aumenta a criatividade;

*Aumenta a libido saudável e equilibra a energia sexual;

* Regula o ritmo da circulação e promove um sono mais profundo;

* Conecta você com a Terra;

* Aumenta o magnetismo pessoal e amplifica a áurea;

* Melhora o foco e traz estímulos mentais;

* Regula a função hormonal nos órgãos sexuais.


Aos seus 26,5 mil seguidores, Megan diz que tem incluído 5 minutos da prática de bronzeamento por dia, mas que 30 segundos são suficientes.

A dermatologista Natália de Souza Medeiros, da Rede Santa Lúcia, explica que, apesar de os benefícios do sol para a saúde serem bem conhecidos, não há comprovações científicas sobre as vantagens relatadas pela influenciadora, tampouco sobre a necessidade de sol nessa região específica.

“É uma prática inusitada, mas não recomendável. A região do períneo é bastante sensível. Se fosse aconselhar alguém sobre isso diria: não tentem em casa ou, mais especificamente, ao ar livre”, afirma a médica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90