02/12/2019 às 21h59min - Atualizada em 02/12/2019 às 21h59min

Ricardo Coutinho é hostilizado ao chegar na TV Master para entrevista

 

O ex-secretário executivo de Comunicação do Estado da Paraíba e procurador do Estado Tião Lucena denunciou há pouco em suas redes sociais que um casal teria agido de maneira planejada para fazer provocações ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e filmar a reação dele usando uma microcâmera. Ricardo é o entrevistado desta segunda-feira, 2, no programa Conexão Master, conduzido por Alex Filho. Confira a publicação de Tião:

No início do programa, Alex Filho disse que o socialista havia solicitado as imagens das câmeras de segurança e perguntou a Ricardo o que aconteceu. O ex-governador confirmou a manchete do ParlamentoPB: “Existem algumas pessoas que sobrevivem de uma assessoria de mandato aqui e um toco acolá e fazem um trabalho sujo. Essa pessoa tenta aparecer através disso e faz provocações cotidianas. Faz provocações a mim e isso não gera audiência nenhuma. É um desses jovens sem conteúdo e não sabe o que é ser direita nem esquerda. Faz um discurso moralista, mas se vir R$ 100 ali, leva rapidinho. É gente sem ética e não posso dar visibilidade a isso. Quem provoca está desesperado e sabe que não tem condições de estar onde alguém que tem uma estrada digna chegou”, disse.

O deputado federal Julian Lemos entrou em contato com o ParlamentoPB e disse que o rapaz responsável pela provocação a Ricardo não integra mais sua assessoria há seis meses: “Eu não tenho nada a ver com isso. Se ele fez algo, a responsabilidade é dele. Eu nem sabia e nem aprovo este tipo de ação”, garantiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90