02/12/2019 às 03h48min - Atualizada em 02/12/2019 às 03h48min

Luciano Cartaxo dá o tom: base só terá uma candidatura a prefeito em 2020

Foto: Secom/JP

O debate sobre a sucessão na Prefeitura de João Pessoa, nas eleições do próximo ano, já começou faz tempo, mas o nome do possível candidato só deve ser amplamente discutido entre os integrantes e aliados da gestão a partir de janeiro. O prazo é do próprio prefeito Luciano Cartaxo (PV) que declarou, nesta segunda-feira (02), apoiar apenas um nome para a disputa e que, preferencialmente, este surja dentro do PV.

“A nossa ideia é de unidade. Vamos apoiar um único candidato. Não vamos fracionar o trabalho que foi feito pela cidade e gestão de resultados que transforma e muda a vida das pessoas. Nossa concepção é de que devemos ir à exaustão no diálogo, mas no final tem o processo de discussão tem o momento da decisão e a nossa decisão é que possamos ter uma candidatura forte e competitiva, e que conheça o modelo de gestão”, garantiu.

Cartaxo acrescentou que em janeiro será aberto o debate com os partidos aliados sobre essa composição, inclusive em relação à chapa proporcional.

O prefeito ainda comentou a participação do PV neste processo e avaliou que a legenda tem tudo para ser, novamente, protagonista. “Nós construímos isso. O PV é o partido majoritário desse processo todo, mas vamos fazer isso sem imposição, no bom diálogo e no entendimento, mostrando a necessidade dessa unidade”.

MaisPB

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na briga do PSB, quem pode ser considerado 'traidor'?

39.0%
61.0%