01/12/2019 às 18h18min - Atualizada em 01/12/2019 às 18h18min

Fabiano Gomes pede desculpas a Adelton Alves

 

O jornalista Fabiano Gomes enviou um pedido de desculpas para o também jornalista Adelton Alves, neste domingo (1º).

Confira o pedido

Primeiro preciso deixar claro que não se trata de nenhuma decisão judicial me obrigando a fazê-lo, a não ser meu coração…

Só os loucos não se arrependem ou pedem perdão!

Ao ser humano é dado sempre a oportunidade de reconhecer seus erros e se redimir por tê-los cometidos. Somos criaturas falhas e nossas intemperanças às vezes nos levam ao cume da excessiva emoção. E, saibam, nem sempre emoção significa um sentimento bom.

Há alguns meses experimentei esse rompante. Tomado pela irritação, a qual me entreguei depois de abrir meus ouvidos para o fuxico e a intriga, fui até a lama com um companheiro de profissão sem nenhum motivo real, a não ser esses dois já citados nesse parágrafo.

Estou falando de Adelton Alves!

Repito. Não tem nenhum processo ou acordo para fazer aqui essa correção. Mas ainda é tempo para me arrepender e pedir perdão. Aliás, é sempre tempo de pedir perdão! Eu não vou pedir perdão apenas sete vezes, mas setenta vezes sete vezes por esse ocorrido.

Adelton não é nem de longe o mostro que pintei naquele dia. Muito pelo contrário, foi solidário comigo no momento mais difícil de minha vida, o que me faz questionar ainda mais minha atitude de ingratidão, inclusive.

Encontrei-me há pouco com Adelton no hospital da Unimed com sua esposa e seu filho mais jovem e ele me cumprimentou elegantemente.

Adelton, você pode não me perdoar pelas ofensas indevidas que lhe fiz, mas com todas as forças do meu coração te peço perdão. Peço perdão a você e a Deus por tudo que de minha boca saiu.
O que sai da boca não há como retornar. Por esse motivo peço humildemente que aceite agora o que, verdadeiramente, sai do meu coração.

Perdão! Perdoe-me, mesmo não tendo você obrigação alguma de me perdoar. Reitero aqui sua integridade, seja como pai de família e profissional dedicado que o é!
 

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90