30/11/2019 às 19h11min - Atualizada em 30/11/2019 às 19h11min

Cida discorda de Carlos Siqueira sobre lançamento de Gervásio como pré-candidato a prefeito de JP: 'é um dos nomes, mas decisão final cabe ao PSB estadual'

A deputada estadual Cida Ramos minimizou a declaração do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que em discurso na conferência do partido, no Rio de Janeiro, lançou o nome de Gervásio Maia como futuro candidato do legenda para a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em 2020. 

Para Cida Ramos, Siqueira tem direito de apontar nomes para a disputa vindoura, mas a decisão final caberá ao PSB local. “O presidente Carlos Siqueira tem todo direito de dizer, de lançar, de propor nomes, agora o PSB estadual e municipal tem autonomia para avaliar, para discutir e para indicar o nome que melhor represente o projeto, em determinado momento político”, avaliou.

Apesar de minimizar a fala de Siqueira, Cida elogiou Gervásio Maia. “Ele é um dos nomes, é um companheiro valoroso, mas essa é pauta para o próximo ano”, finalizou.

Siqueira destacou o nome de Gervásio ao elencar as pré-candidaturas do PSB para disputar as eleições do próximo ano nas Capitais. Em tom de descontração, o líder socialista ressaltou que o fez ‘sem pedir licença’ ao ex-governador Ricardo Coutinho, presente no evento.

Fonte: Polêmica Paraíba

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90