29/11/2019 às 09h47min - Atualizada em 29/11/2019 às 09h47min

Discussão sobre a LOA 2020 na Câmara Municipal de Santa Rita entra na reta final com sucesso

Primeiras Notícias
As Discussões em torno da LOA (Lei Orçamentária Anual) na Câmara Municipal de Santa Rita chega ao último dia, nesta sexta-feira (29).

Ao longo de toda essa semana os vereadores, sobre a condução do presidente de Orçamento e Finanças, vereador Marcos Farias, teve a participação da população secretários e a população em geral para discutir o orçamento 2020 do município de Santa Rita.

Na segunda-feira (26), os secretários das pastas de Administração, Chefia de Gabinete, Controladoria, Procuradoria Jurídica e Secretária de Finanças, poderam expôr seus orçamentos para a população e vereadores, em geral.

Já na terça-feira (27), foi a vez das secretárias de Educação, Agricultura, Política Públicas para Mulheres, Esportes/Cultura/Turismo de explanar o que está orçado nas respectivas pastas.

No terceiro dia, na quarta-feira (28), os secretários de Comunicação, Infraestrutura, Saúde, Ação Social de discutir orçamentos de suas pastas.

No quarto e último dia (29), chega ao fim a as discussões inéditas na Casa prefeito Antônio Teixeira dos Orçamentos Anuais 2020, e com muito sucesso, com esforço dos vereadores e da participação dos secretários de cada pasta, espera-se a votação no dia (03) terça-feira, a votação em primeiro turno e em seguida na sexta-feira (13), a votação em segundo turno.

O presidente de Orçamento e Finaças da Câmara de Santa Rita, Marcos Farias, destacou a ação inédita de organizar e cumprir o cronograma em 4 dias, com a participação efeetiva dos secretários nas discussões: "É bastante importante lembrar que nunca na história da Câmara de Santa Rita foi feito um cronograma tão organizado como nessa legislatura". disse Farias.

O presidente da Câmara, Anésio Alves de Miranda Filho, parabeniza todos os envolvidos ns ação e adianta que Santa Rita só tem a ganhar com essa ação, muito bem elaborada, com a prticipação de todos: "A cidade de Santa Rita sai ganhando com essa discussão sobre a LOA 2020, dando condições de todos ficarem sabendo o que vai ser aprovado para a cidade, de forma clara e objetiva". falou Anésio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90