28/11/2019 às 22h09min - Atualizada em 28/11/2019 às 22h09min

Mangabeira Shopping realiza 3ª edição do “Pet Weekend” com palestras e recreação para tutores e bichinhos

Nos dias 7 e 8 de dezembro, os tutores e seus bichinhos têm um encontro especial no Mangabeira Shopping. Em parceria com o Sebrae-PB, o mall vai realizar a 3ª edição do “Pet Weekend”, evento gratuito com muita música, recreação e alimentação para pets e humanos. Todas as atividades acontecem no estacionamento externo do shopping. 


No sábado (7), acontece a palestra “Como ajudar os pet lovers a terem mais qualidade de vida com seus pets dentro de casa”, de Julinho Casares, apresentador do quadro "Enquanto meu dono não vem", do programa Hoje em Dia, da Rede Record. Já no domingo (8), a médica veterinária especialista em comportamento de gatos Isabela Zitti fala sobre o tema “Desvendando o comportamento do meu gato”. As palestras acontecem às 17h e os interessados devem se inscrever através do link: encurtador.com.br/dipJW .   
 

A organização do evento recomenda que os visitantes levem 1 kg de ração para doação, que será destinada a ONGs que se dedicam à causa animal. No espaço, 14 expositores estarão em stands para mostrar as novidades e produtos do mercado pet. Também haverá feira de adoção de animais e um desfile de moda para cachorros, que contará com a presença de cerca de 15 cães. 

O evento é uma ótima oportunidade para que os tutores e bichinhos troquem experiências e aprendam mais sobre cuidados e o universo animal, além de ter um fim de semana cheio de diversão. A música estará presente em todo o evento sob o comando da DJ Dany Andrade. Para ficar por dentro de tudo que vai acontecer no “Pet Weekend”, basta acessar as mídias sociais do Mangabeira Shopping.   

 

Serviço

Evento: Pet Weekend 

Data: 7 e 8 de dezembro

Horário: 16h às 20h 

Local: Mangabeira Shopping (estacionamento externo)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90