27/11/2019 às 22h09min - Atualizada em 27/11/2019 às 22h09min

Energisa doa geladeiras novas a 100 famílias de Catolé do Rocha nesta quinta (28)

Ação do Projeto Nossa Energia beneficia moradores das comunidades São Francisco e Santa Clara

Imagem ilustrativa
Com o objetivo de incentivar boas práticas de consumo e combater o desperdício de energia elétrica, nesta quarta-feira, 28, o Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar 100 famílias de Catolé do Rocha com a troca de geladeiras antigas por novas.
 
A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel e atende famílias adimplentes com a conta de energia e residentes em comunidades de baixo poder aquisitivo. Para ganhar o eletrodoméstico, mais econômico e eficiente, com selo Procel e indicação ‘A’, foram selecionadas as unidades consumidoras com geladeiras em pior estado de uso.
 
Entre os dias 22 e 26, equipes de campo visitaram a casa dos candidatos para eleger as famílias que serão contempladas pelo Projeto Nossa Energia nas comunidades São Francisco e Santa Clara. A ação começou no dia 19 de novembro, com o cadastro dos interessados.
 
A troca dos eletrodomésticos em Catolé do Rocha será realizada no Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia, na Rua Calixto Fernandes de Sousa, das 8h30 às 13h30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90